sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Estilo Heidi Klum


Heidi Klum consegue ser super sexy e chique. Eu adoro essa mistura e acho que quem consegue o melhor dos dois mundos está feita. Hoje vou mostrar algumas fotos da Heidi em looks dos mais básicos aos mais festivos e elegantes. Veja se você consegue acompanhar tanto charme!
Eu adoro brincoslongos e já vi a Heidi usando vários modelos modernos e alguns um tanto vintage. Repare que neste caso ela usou um coque clássico com os cabelos partidos ao meio. 

As saias-lápis são uma preferência dessa linda modelo.
Heidi Klum

Muitas modelos e mulheres em geral abusam das calças skinny pois esse modelo nos deixa muito mais magras.
Love Heidi Klum's layering here.
Perceba que a Heidi usa essa calça em muitas ocasiões menos formais.
Heidi Klum, Cecilia De Bucourt, Miss Sixty, Look of the Day, celebrity style, Best of 2007

Misturar tons nudes é incrivelmente charmoso e chique.
Heidi Klum in a nude top - heidi klum celeb style

Os vestidos e blusas larguinhas deixam qualquer uma elegante. Veja este modelo que ela usa.
Summer style

Mais uma vez a Heidi com uma saia-lápis.
Heidi Klum's Best Looks | Gallery | Wonderwall

Casual + brilho para a revista glamour:
Glamour,Heidi Klum,Janelle Monae,Kat Hessen,Mad Men Style, Denim,August 2011~NEW

Para malhar o importante é ser confortável e elegante.
I love this outfit for working out!

Aqui, mesmo com um shortinho a sua blusa é das larguinhas.
Work Custom Panther Shorts in Olive Oil as seen on Heidi Klum #heidiklum #cargo #panther #military #olive #style #fashion #projectrunway

Os modelos que a Heidi usa para estar com os filhos não deixam de ser charmosos. Este vestido longo com cinto marcando a cintura e um blaser está o máximo.
Henry, Johan and Lou — my three youngest — have super beautiful locks. Their hair definitely requires a different kind of care than my daughter Leni’s hair. I’ve learned to never brush their curly hair when it’s dry because then it’ll frizz. I use lots of conditioner and detangler, and only go to hairdressers who really KNOW how to cut and style curly hair.

Blusinha longa básica + blusa xadrez = jogo de sobreposição.
Layered maternity style

Para festas a Heidi usa Maxi Colares e também vestidos estampados em tecidos delicados. Perceba como ela adora marcar a cinturinha com cintos.
Heidi Klum goes for a stick-straight style at the13th Annual Warner Bros. And InStyle Golden Globe Awards After Party at The Beverly Hilton hotel on January 15, 2012 in Beverly Hills, CA. The recently separated Project Runway host  went for a chic updo to celebrate her fragrance, Shine, at Walgreens on November 30, 2011 in New York City.

Blaser + saia-lápis para a noite.
Laura Ferrara styled Heidi Klum for the February 2013 Marie Claire cover story photographed by Tesh.

Eu não sou necessariamente a favor de mulheres acima dos vinte e poucos usarem vestidos muito curtos. Acho que esses são mais interessantes para moças mais novas. Mesmo sendo magrinha não acho que essa seja uma boa opção para a Heidi.
Heidi Klum @ 2011 Oscars ... I love it!!

Modelo


Heidi Klum é mais conhecida pela sua carreira como modelo internacional. Começou aos 19 anos, tendo aparecido na capa de muitas revistas de moda como a Vogue, a Elle ou a Marie Claire. Klum tornou-se popular após aparecer na capa da Sports Illustrated Swimsuit Issue. Foi convidada, em 2004, para a edição especial comemorativa do 40º aniversário, posando junto das principais modelos que fizeram a história e o sucesso da revista, Christie BrinkleyValeria MazzaElle MacphersonCheryl TiegsTyra BanksRachel HunterStacey WilliamsPaulina PorizkovaVendela Kirsebom e Roshumba Williams
Contudo, tornou-se mais conhecida pelo seu trabalho para a companhia americana Victoria's Secret, destacando-se como uma das Victoria's Secret Angels, sendo assim uma das figuras mais populares da marca de lingerie. Em 2010 Klum declarou que havia saido oficialmente da equipe.
Segundo a revista Forbes, Heidi Klum foi em 2006 a 3ª modelo mais bem paga do mundo, com um ganho anual estimado em 8 milhões de dólares. De 2007 a 2010 é a 2ª modelo mais bem paga, com 14 milhões em 2007, 16 milhões em 2008 e 2009 e em 2010 com 20 milhões.

[editar]
Televisão e cinema

Klum é a apresentadora do Project Runway, no canal SIC Mulher, em Portugal e no People+Arts e E! Entertainment Television, no Brasil. O programa que tem como alvo maior o mundo da moda traz vários estilistas, que competem por um prêmio.

Também fez alguns episódios em séries americanas, como em Spin CitySex and the CityYesDear e How I Met Your Mother. Klum também apresenta o programa Germany's Next Top Model, não exibido no Brasil nem em Portugal.
Atualmente, a modelo apresenta o programa Seriously Funny Kids, no Lifetime.

[editar]
Vida pessoal

Heidi nasceu na cidade de Bergisch Gladbach, uma pequena cidade na Alemanha. Casou-se em 1997 com Ric Pipino, união que terminou em 2002. No dia 5 de Maio de 2004 a modelo foi mãe de uma menina chamada Leni Klum, fruto do seu relacionamento com o italiano Flavio Briatore. A 10 de Maio de 2005 Klum casou com o cantor Seal numa praia no México. A 12 de setembro de 2005 nasce Henry Günter Ademola Dashtu Samuel, a 22 de novembro de2006 nasce o seu terceiro filho Johan Riley Fyodor Taiwo Samuel e a 9 de outubro de 2009 nasce a sua quarta filha, Lou Klum Samuel.
Em 2010, Klum adotou oficialmente o sobrenome do marido, Seal. Em 2012 Heidi pediu o divórcio do cantor Seal, após seis anos de casamento invocando "diferenças irreconciliáveis" com o marido, de 49 anos. O casal estava separado desde o início do ano.
A modelo tem a sua própria coleção de jóias. Fez um seguro para as suas pernas no valor de dois milhões de dólares

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...