sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Como ficar igual a Marilyn Monroe? Dicas e tutoriais com muita sensualidade.

Marilyn Monroe (nome artístico de Norma Jeane Mortenson; Los Angeles, 1 de junho de 1926 — Los Angeles, 5 de agosto de 1962) foi uma das mais célebres atrizes norte-americanas.
É uma das mais famosas estrelas de cinema de todos os tempos, um símbolo de sensualidade e um ícone de popularidade no século XX.
Mas o que nos importa falar hoje é da beleza da Marilyn e de como poderiamos ficar, nem que seja um pouquinho, parecidas com ela. Veja dicas de roupas, cabelos, vídeos tutoriais e tudo mais que você precisar para ser mais Marilyn.

Para começar, eu quero convidá-las a se esbaldarem com este tutorial de maquiagem da Marilyn Monroe, que acredito ser um dos melhores. O único detalhe ruim deste tutorial é que a maquiagem é bem carregadoa para que os traços do rosto da Marilyn sejam desenhados no seu rosto. Acredito ser ideal para festas à fantasia.


Este outro tutorial é apenas inspirado na maquiagem mais glamurosa da Marilyn. Não é tão carregado quanto o anterior e pode ser facilmente usado para uma festa. 


Agora, falando em roupas e no estilo dos anos 50, no qual a Marilyn Monroe fez muito sucesso, acredito que o sexy, sensual, chic e vintage sejam as palavras-chave para descrever esse mundo Hollywoodiano da Marilyn. Podemos ver até a moda dos biquinis e maiôs daquela época sendo explorados nas tendências atuais. Os vestidos, as blusas e os sapatos podem ser encontrados em muitas lojas que apreciem peças vintage. Os cabelos são clássicos porém marcantes. Estes já acho mais difícil serem usados atualmente mas ainda vemos resquícios em algumas meninas adéptas ao estilo pin-up.


Embora o tipo de beleza americano na atualidade seja o magérrimo, vemos claramente em muitas fotos que as curvas reinavam na época da Marilyn. O importante era marcar bem a cintura e os seios. Pense nisso: Marilyn Monroe = Cintura Marcada + Busto empinado + Maquiagem + Cabelos Loiros + Cachos + Salto alto + Chanel número 5.


Não erre no modelo da sombrancelha! Com o lápis certo você faz qualquer formato. O da Marilyn é o primeiro.


A preferência para unhas da Marilyn Monroe eram com o clássico vermelho e as pontas arredondadas.

O batom também era constantemente na cor vermelha.

Se você realmente for uma super fã dessa atriz hollywoodiana, então você poderá até gostar de unhas como essas:


Ou essas!


Quanto aos cabelos da Marilyn, na minha opinião, acho que não existe nenhum estilomais sexy, sensual e chamativo do que o dela. Muitas atrizes e cantoras famosas já a imitaram e mantiveram o estilo mesmo na vida real, fora de filmes e shows. Veja algumas adeptas: Sharon Stone, Rachel McAdams, Kelly Osbourne, Gwen Stefani, Kate Moss,  Katy Perry e Scarlett Johansson.

Primeiro, preciso convencer a mim mesma de que sou uma pessoa. Depois, talvez eu me convença de que sou uma atriz
Marilyn Monroe
Seus sapatos são clássicos, chiques e femininos.

Vermelho reinou também nos pés.
Não sei quem inventou o salto alto, mas todas as mulheres devem muito a esta pessoa.



Tutorial de cabelos.
Marilyn Monroe
Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!
Marilyn Monroe

"Eu sabia que eu pertencia ao público e ao mundo, não pelo fato de ser talentosa ou até mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada ou a ninguém"
Marilyn Monroe
Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.
Marilyn Monroe
Mulheres comportadas, raramente fazem historia
Marilyn Monroe
Não é verdade que eu não tinha nada. Eu tinha o rádio ligado.
Marilyn Monroe
Ninguém nunca disse que eu era bonita quando pequena. Toda menina deveria ser chamada de bonita, mesmo que elas não sejam
Marilyn Monroe
Se eu tivesse cumprido todas as regras, eu nunca teria chegado em qualquer lugar.
Marilyn Monroe
Todo mundo é uma estrela e merece o direito ao brilho.
Marilyn Monroe
Eu sempre digo que um beijo na mão pode fazer você se sentir muito bem, mas uma tiara de diamantes dura para sempre
Marilyn Monroe
Algumas pessoas têm sido cruel. Se eu disser que eu quero crescer como uma atriz, eles olham para a minha figura. Se eu disser que gostaria de desenvolver, a aprender a minha embarcação, eles riem. De alguma forma eles não esperam-me para ser levado a sério sobre o meu trabalho.
Marilyn Monroe
Os homens passam, os diamantes ficam.
Marilyn Monroe
Eu não estou interessada em dinheiro, eu só quero ser maravilhosa.
Marilyn Monroe
"Eu tenho fantasias demais para ser uma dona de casa. Acredito que eu sou uma fantasia."
Marilyn Monroe.
"Não me falta homem, o que me falta é amor."
Marilyn Monroe
O problema com a censura, é que eles se preocupam se uma garota tem peito. Deviam se preocupar se ela não tivesse.
Marilyn Monroe
O corpo é para ser mostrado, não para ser coberto.
Marilyn Monroe
Nunca falhei com ninguém em quem eu acreditasse.
Marilyn Monroe
Eu me renovo quando fico sozinha.
Marilyn Monroe
Eu também tenho sentimentos. Ainda sou humana. Tudo o que eu quero é ser amada pela pessoa que sou e pelo meu talento.
Marilyn Monroe
Não ligo de viver no mundo de um homem, desde que eu possa ser uma mulher nele.
Marilyn Monroe






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...