sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Bijuterias com o tema do Natal que você mesma pode fazer.



Eu acho super engraçado aqui nos EUA quando vejo que em cada feriado, os americanos têm a roupa exata combinando, as músicas tocando nas lojas, os carros enfeitados, tudo mostrando que estão ligados no tal feriado. Ontem mesmo eu vi uma senhora com brincos de flocos de neve e um casaco com a estampa de papai noel rsrsrs. Os carros com chifres de renas e laçarotes vermelhos, as casas super iluminadas. Eles entram mesmo no espírito da coisa! Daí, como eu vi tantas bijus que cumprem essa idéia, resolvi postar alguns modelos.


Para começar temos este pingente de strass com o seu gráfico. Super natalino e bonito!


Clique na imagem para ver em tamanho maior.
 Você não precisa pendurar um papai noel no pescoço para mostrar que está no clima. Basta fazer uma bela biju com as cores do Natal que você já vai estar conectada com a data!

 Mas, se você quiser pendurar um papai noel nas orelhas, tá tudo bem também!

 Ainda vou ter paciência de criar um colar desses...Parece difícil de fazer mas, com o gráfico certo não fica tão complicado. Existem muitos gráficos fáceis de seguir no meu blog de bijuterias: www.comocriarbijuterias.com.br. O importante, no caso dos gráficos, é ter bastante paciência.

 Um colar de bolas douradas com certeza tem tudo a ver com a data!

 E esta pulseira, que legal? Ela foi feita de tecido com lantejoulas douradas costuradas. Um show!
O par de brincos levou uma base de tecido também e as suas lantejoulas. Alguns canutilhos dourados deram o toque final.

 Gente, mas e os colares de fuxico? Entram com tudo nessa dança, sim! Fuxicos com as cores natalinas ficam um arraso!

 Um colar bem simples com miçangas que lembram o natal podem valorizar a sua produção para a festividade.

Os brincos imitando guirlandas de natal são um must para qualquer festividade natalina!
 

Mais idéias interessantes? Use alfinetes e arames para bijuterias de última hora. Rapidinho elas ficam prontas!
Mesmo felizes por ganharmos presentes e reunir toda a família, o mais importante é entendermos o verdadeiro sentido do Natal.

No dia 25/12 estaremos celebrando o nascimento daquele que veio para morrer por nós 33 anos depois. Aquele que era perfeito, que deu a sua vida para que hoje fôssemos livres, e pudéssemos ter vida em abundância.

Talvez você não acredite Nele, ou talvez ele seja apenas um rosto pendurado num quadro ou um corpo maltratado pendurado em um crucifixo aí na sua casa. Mas Ele está longe de significar tão pouco.

Ele é um amigo, um pai, alguém que você pode conversar como se estivesse do seu lado, sentado no sofá contigo. Porque Ele é assim, presente mesmo.

Você O vê como alguém distante? Pense bem!  Por que será que tantas pessoas neste mundo se ajoelham diante Dele e conversam com ele intimamente? Não existem tantos loucos de uma loucura só, não é mesmo? 

Ele é real. Sem Ele nós somos muito pouco ou nada mesmo. Não viva a sua vida tão independente, dependa Dele e seja mais feliz.

Pense nisso neste Natal.

E que Deus, nosso Pai, com o seu Espírito Santo e o seu Filho amado possam estar com todos aqueles que Neles crêem.

Amém.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...