sexta-feira, 10 de maio de 2013

Unhas feitas com a técnica do esmalte na água.

Eu nunca fui muito chegada a unhas enfeitadas. Sempre gostei das coisas não muito modernosas e coloridas demais. Mas tenho que tirar o chapéu para as novas técnicas que estão sendo criadas para fazer unhas. É uma arte? Sim, e uma arte e tanto, fazer unhas. Por isso hoje eu separei para você os meus vídeos prediletos de algumas americanas que amam fazer as suas unhas e mostrar o que sabem. Acompanhe!

Hoje eu quero falar especialmente sobre a técnica do esmalte na água para fazer unhas. 
As unhas ganham estampas freeform e muito coloridas. Separe um potinho ou um copo com água filtrada e em temperatura ambiente. Depois separe as suas cores preferidas para misturar e criar!

Prepare-se para ver muita arte nas unhas!

Neste primeiro vídeo a moça usa um spray com gel para limpar as mãos. Esse gel cria bolinhas no esmalte quando está na água e cria um efeito genial. Veja:

Verde e mais verde!

Neon para unhas freeform:

Adicione gotinhas, pontinhos, flores e estrelinhas para enfeitar ainda mais o efeito das unhas.
Festive water marbled & stamped nails for Venezuelan Independence Day. nail art

Uma variação. Inclusive, você pode'ra fazer a técnica somente na francesinha.
Gorgeous Water Marble Nail Art

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...